Oi gente hoje trago pra vocês dicas de tênis que estão em altas que geral está usando, vou falar os pros e contra a respeito do tênis. a marca escolhida foi a VANS loja bem eclética vende desde tênis ate roupas e suas roupas também são uma sensação na internet.


BREVE HISTORIA SOBRE A VANS;

1966. Os irmãos Paul e Jim Van Doren, ao lado dos sócios Gordon Lee e Serge Delia, inauguraram o novo negócio no número 704 da East Broadway na cidade de Anaheim, na Califórnia, em 16 de Março. A Van Doren Rubber Company era uma empresa única e pioneira, por fabricar e vender tênis no mesmo lugar, direto ao público.

A Vans foi escolhida como a Marca do Ano pela revista Footwear News, durante a festa de Conquistas do Ano em Dezembro de 2014. Carol Lim e Humberto Leon da marca Opening Ceremony e diretores criativos da Kenzo apresentaram o prêmio ao presidente da Vans Kevin Bailey.


   o tênis da vans hoje em dia com certeza é o queridinho dos instagrammer, todo mundo tem, ele tem todo um design um charme que chama atenção. o tenis da foto acima é o O Classic Old Skool, o clássico tênis de skate da Vans e o primeiro a conter o icônico Sidestripe, é um tênis de cano baixo com cadarço que possui cabedal de lona resistente, camurça e couro perfurado. O Old Skool também possui biqueiras reforçadas para suportar o desgaste por repetição, cano acolchoado para sustentação e flexibilidade e a clássica sola vulcanizada de borracha da Vans.  


de fato ele da todo um charme no muito no visual to apaixonado por esse tênis ela não é tão caro não gente é bem em conta comprem o de vocês e arrasem nas fotos.  




12 Comentários

  1. Oie,

    acho muito conceitual homens que sabem usar o tênis no dia a dia sem deixar o look esportivo. Gostei das dicas.

    ResponderExcluir
  2. É um modelo de tênis realmente muito estiloso e charmoso. Realça qualquer visual.

    ResponderExcluir
  3. Adorei os tênis!
    São lindos mesmo!
    Ainda mais a pegada sem meia.
    Muito show.
    Vou copiar...

    ResponderExcluir
  4. Sou completamente apaixonada por tenis, confortavel e estiloso. Amei o modelo que colocou, acredita que não conhecia a marca?

    ResponderExcluir
  5. Ai eu sou apaixonada pelos tênis da Vans, são lindos!!!

    ResponderExcluir
  6. COMO NÃO AMAR VANS? Sou completamente apaixonada por vans tenho no minimo uns 3 diferentes e sou apaixonada

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post, ainda não tenho nenhum mas devem ser super confortáveis, vou fazer um teste. Eles são lindos!

    ResponderExcluir
  8. Eu sou super simples, nao compro roupas de marca, mas adoro ganhar rsrs mesmo eu nao me vendo usando acho bonito mas pessoas.
    Muitas das marcas hoje em dia virou "modinha"

    ResponderExcluir
  9. Olá! Confesso que não sou muito fã dos tênis Vans. Prefiro os All Star e, mesmo eles, quase não uso. No entanto, é sempre bacana conhecer mais da história.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. O tênis é lindo e não vejo a hora de comprar o meu, tenho vários amigos que o tem e combina com muitos tipos de roupas além de estar super na moda. Adorei a resenha, está ótima.

    ResponderExcluir
  11. Adorei os tênis e tenho vários aqui em casa bem parecidos (apesar de nunca tê-los chamados de Vans).
    Me lembram muito os All Stars, mas são mais confortáveis e caem muito bem sem meias.
    Adorei as dicas e o blog, muito bonito mesmo.

    ResponderExcluir
  12. Olá! Eu adoro tênis. E Vans são ótima pedida. Aqui em casa tem eu e meu marido rs. Um preto e um vermelho ~ é o sangue Flamenguista até aqui hahaha ~. E, de fato, ele já não é mais um modelo tão caro. Lembro que anos atrás era sim, mas hoje já foi se tornando mais tranquilo. Acho que tem mt a ver com a Coke trazendo modelos parecidíssimos e mais baratos. Adorei o post. Beijos
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir